sexta-feira, 2 de novembro de 2012









São Paulo dia 30 de outubro de 2012
Relatório do evento realizado no dia 26 de outubro de              2012,da Poemas Flor da Pele, Parceria com o Centro Cultural São Paulo na Praça Mário Chamie,Vergueiro nº 1000 (Bibliotecas)

                    Dora Dimolitsas Coordenadora da Poemas Flor da Pele, e sua colega a Secretaria Celia Abila ,chegam ao Centro Cultural as 18h30, são recebidas pela  equipe técnica e conversam sobre iluminação, vídeo e palco. As 19h30 Os músicos Kátia Rua, Francisco Benedetti e Joel Costa Mar chegam  e passam o som, enquanto  as  dançarinas também fazem um pequeno ensaio antes do inicio do evento.
                    As 20:30h já com o Palco plenamente preenchido aproximadamente 150 pessoas, algumas em pé, Dora Dimolitsas inicia o evento chamando ao Palco sua Colega de trabalho Celia Abila. Ambas falam sobre os trabalhos realizados pela  Poemas a Flor da Pele, das antologias já lançadas, e deixa  as antologias da Poemas distribuídas na mesa, fazem os agradecimentos ao Professor Claudio Daniel Curador do Centro Cultural São Paulo e a equipe técnica.
                   Após isso, Dora chama ao Palco os autores do livro “Raiar de Haicai” de Carlos Bueno, e da revista “Rebosteio” da editora Patuá, ambos fazem  um pequeno “release” de seus trabalhos  e cada um lê um poema.
                 Para animar o evento, sobe ao palco o conjunto Mosaika com Katia Rua, Joel Costa Mar e Francisco Benedetti um show de talentos.
                 Seguindo, 10 poetas sobem ao palco para  ler seus poemas e em seguida, a bailarina Silvana Santos  da escola A Su Salud acompanhada dos músicos Gabriel Silva e seu amigo no cavaco encantam a todos.
                 Continuando, mais 10 poetas lêem seus poemas, e em seguida, uma apresentação de   dança Cigana da escola da professora Cristiane,dando um verdadeiro show de cores, de musica,  dança,  com a qualidade dos bons artistas.
                  Presente no evento os representantes do Jornal o Metro ,com Vanessa e do Jornal o Grito.Máh Luporine.Finalizando as 10,30 horas com a banda Katia Rua, e Francisco Benedetti,e Joel Costa Mar.
                             Doroty Dimolitsas agradeceu a presença de todos e mais uma vez    ao Centro Cultural, a equipe de produção e, principalmente, ao curador da casa Claudio Daniel.
Foram momentos de intensa emoção e confraternização, houve  envolvimento de todos os presentes, ajuda mutua e estreitamento da amizade entre os  amigos e convidados, da Poemas à Flor da Pele, e do Centro Cultural São Paulo.
Missão cumprida.
 Dora Dimolitsas: coordenadora Geral em São Paulo
                                                  da Poemas  Flor da Pele em São Paulo





 DORA DIMOLITSAS  E CELIA ABILA
CARLOS BUENOA SEU FILHO RAFAEL ,EU E CELIA ABILA COM O LIVRO RAIAR DE HAIKAI DO BUENO

CELIA ABILA,EDUARDO LACERDA DA EDITORA PATUÁ
EU, MERCEDES  LORENZO E WILILIAN DELARTE COM A REVISTA REBOSTEIO




Celia Abila e Dora Dimolitsas

Willian autografando a revista Rebosteio da Editora Patuá

Carlos Bueno autor do livro Raiar, e sua dignissima esposa

Mercedes Lorezo editora da revista Rebosteio


dora dimolitsas, Celia Abila, e Alice Vasconcelos
Mercedes Lorezo editora da revista Rebosteio

Silvana Santos Bailarica  da escola A Su Salud

Silvana Santos Bailarica  da escola A Su Salud


KATIA RUA E JOEL COSTA MARMUSICO E CANTORA



Silvana Santos Bailarica  da escola A Su Salud
Silvana Santos Bailarica  da escola A Su Salud
Silvana Santos Bailarica  da escola A Su Salud

Silvana Santos Bailarica  da escola A Su Salud

Silvana Santos Bailarica  da escola A Su Salud










Cantora Katia Rua e Joel Costa Mar  do conjunto Mosaika















































































2 comentários: